terça-feira, 8 de junho de 2010

Ufa e Yuppie!

É difícil encontrar palavras para descrever os últimos 7 dias... cansativos, longos, dolorosos (principalmente nas costas e nas pontas dos dedos!), árduos...
Não é fácil trabalhar para duas feiras (ainda para mais quando uma delas é no Serralves em Festa)! Mas tudo se torna fácil quando se tem a sorte, o privilégio, de ter à nossa volta um grupo de pessoas extraordinárias, como eu tenho! À minha mãe ("Ainda só fizeste isso?! Tens muito que fazer, Leninha!!"), ao Paulo ("Tu consegues!", "O que é que eu posso fazer agora", ficam a faltar as massagens!), à minha cousine chérie Sabrina (a selecionadora de papel oficial da Gata Miura!), ao meu pai (às vezes um olhar basta!), ao meu padrinho (sempre disponível!), à Luísa e ao Resende (SEMPRE lá! Nunca vos conseguirei expressar o que isso significa para mim!) um OBRIGADA do tamanho do mundo!!! Sem vocês eu não seria o que sou hoje, nem estaria onde estou hoje!
Estar 10 horas no mesmo sítio com tanto a acontecer à volta também è difícil, mas o cansaço e a frustração só espreitam e logo fogem, graças aos meus divertidíssimos vizinhos Gisela (sempre a meu lado, literalmente!) e Luís (vai mais um bocadinho de bolo?). Graças também a todos os outros artesãos com quem fui criando laços de amizade (Anabela, Joana e outr@s a quem não perguntei o nome mas tenho de perguntar!), às vezes um "Olá! Comé que está a correr?" dá logo outro ânimo!
A cereja no topo do bolo são os "Isto é um porta-moedas?!?!", ou os "Parabéns! Muito Criativo!" das pessoas que vão passando! A confiança fica logo atestada!!
Resumindo, valeu cada gota de suor, cada cortadela nos dedos, cada "puntada" nas costas! Estou "derrancada" mas muito muito feliz!!

1 comentário:

Pat disse...

Ainda bem que tudo correu bem amiga!! É muito bom ver o teu trabalho recompensado!!! Parabéns!!